(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Centenas de Cangurus ao Ar Livre!!!

Isso mesmo: CENTENAS DE CANGURUS AO AR LIVRE! Nada de zoológicos, jaulas ou ambientes artificais, e quando digo centenas não estou exagerando, são centenas MESMO! A gente já tinha visto algo em torno de 50 nos nossos passeios a Pebbly Beach (link AQUI), mas recentemente descobrimos um lugar bem mais populoso quando o assunto são cangurus: Morisset, pequena cidade cerca de 120 km ao Norte de Sydney.

A cidade tem um hospital psiquiátrico enorme cujo terreno ocupa uma área do tamanho de um campus universitário, com ruas, vários prédios, moradias, áreas verdes etc. A área toda é rodeada por florestas habitadas por cangurus e por isso é tão comum vê-los nas dependências do hospital (veja a localização do hospital no Google Maps AQUI).

Chega de falar, vamos ao que interessa: fotos e vídeos. Primeiro um vídeo com os "melhores momentos" do passeio, depois uma seleção das melhores fotos que batemos por lá.


























Pebbly Beach ficou no chinelo! :-)


9 comentários:

Paulo Araujo disse...

Era dia de UFC-Canguru?
E, nossa, que câmera é essa, gezuis? As fotos parecem até montagem. Show de bola!

Jô Turquezza disse...

Que delícia ficar entre eles, né?
Eu estive entre uns 20 e dei comidinha (matinho) para eles, num parque.
É pura natureza, lindo!
Parabéns pelas fotos!
Beijos.

Unknown disse...

Cara, muito legal aa. fotos e o vídeo, deve ser muito divertido ter esse contato com ele, obrigogado por compartilhar!

Bianca disse...

Eles são muito fofos mesmo! Mas oq gostam é de pão de 1 dollar do coles, rsrs. Também fui lá, tem video e fotos no meu blog tbm. =)

Eduardo Slompo disse...

Paulo, essas brigas de cangurus são bem comuns, são sempre machos querendo se mostrar pra fêmeas, no YouTube tá cheio de vídeos assim, é bem comédia... hehehe

Turquezza, a gente adora ficar entre eles, é muito massa, eles são bem mansinhos e bonzinhos, não dá vontade de ir embora... :-)

Anônimo, valeu ae!

Bianca, tinha uma galera q chegou com pão e eles abandonaram a gente, só queriam saber do pão! hahaha... BTW, ótimas fotos e vídeos do Vivid, parabéns!

Sissi disse...

Puxa vida que legal, mas na verdade mesmo , tenho um pouco de medo de canguru, acho perigoso. Mas esses daí estavam lá na deles mancinhos. Blog super legal, vou seguir vcs e sempre q possível dar aquela visitadinha.

Eduardo Slompo disse...

Que nada, Sissi, eles são super mansinhos.

Curti seu blog, bem escrito e super bem-humorado, parabéns!

Unknown disse...

Eduardo, minha mulher quer um canguru. Brincadeira, ela gostou dos filhotes, deve ser porque temos um filhotinho. Ficaram bem legais as fotos, abraço!

Eduardo Slompo disse...

hahahaha Me passa seu endereço que mando por SEDEX! :-)

Esse bichinhos são demais, não me canso de visitá-los. Abraço!